sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cansei de tudo



Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar a minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.Hoje eu queria um abraço daqueles que sufoca de tão apertado e te protege de tudo.
Cansei de me sentir só,cansei dos dias iguais das rotinas,cansei de mentir pra mim pra ver se doí menos,cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo,cansei de sofrer e acordar indisposta,cansei de sentir o coração bater mais forte ,com uma sensação que arrependimento de erro.Cansei dessa porra toda!


Um comentário:

  1. A gente passa por cada situação, por cada momento difícil em nossas vidas! E tem dias que parece que aquilo nunca vai passar, que a gente não vai ter forças pra superar tudo. E a gente CANSA de sofrer, cansa de tentar procurar uma solução pra tudo, de ver tudo sempre tão igual. Mas acredite, ainda HÁ uma saída, e não desista. Não se desespere, não implore, não faça assim. Se acalme e comece entrando em paz com o que há de mais importante pra equilibrar isso tudo: FIQUE EM PAZ COM VOCÊ! E o resto, não importará tanto mais. o SEU bem estar é que importa. E VÁ EM FRENTE! To aqui pra tudo que precisar.

    ResponderExcluir