segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pense em suas palavras





Ah dias penso reflito sobre tudo,e o que as pessoas mais me pedem é: você jura você me promete?
Bem a minha resposta será sim eu juro eu prometo e acabo te falando isso milhares de vezes,mas e você?
Você me jura e me promete também?por um acaso você já percebeu que você confirmando e prometendo o que a pessoa te pede você tem uma responsabilidade com ela um juramento?
Eu juro,prometo sim pois minhas palavras são fielmente eternas eu vou com elas ate o final mais pois bem chega disso eu quero ver você jurar e prometer pra mim,eu quero viver eu quero me sentir eu mesma de novo e essas palavras são coisas muito importantes para mim e quando eu confirmo será ate a morte e isso é um compromisso comigo mesma.
Pense e reflita sobre essas quatro  palavras:'Eu prometo,eu juro'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário