terça-feira, 28 de junho de 2011

Vou concertar meus erros



Bem hoje logo de manhã senti falta de algo mais só pude perceber ao longo do meu dia,percebi que cestas pessoas eu sinto falta e que aquelas que eu ja tenho nao fazem tanta falta assim eu vi que vários abraços fazem falta pra mim,mas confesso eu errei e errei feio em minha vida sempre com varias escolhas e toda vez que fui escolher escolhi o errado mas nao foi só o errado escolhi algumas coisas boas também que ate hoje eu tenho comigo mas sinto falta quando eu era criança,pocha quando era pequena nao tinha tantos problemas tantas decisões eu brincava, ria , me divertia me aventurava sem me preocupar com o depois e eu sempre tinha um colo pra chorar e uma pessoa ali pra me abraçar e me dar apoio,mas agora ah agora eu sou uma pessoa em pré adolescência confusa sem saber que caminho tomar mas pois bem tenho uma vida gigantesca pela frente algumas coisas irei concertar pedirei desculpas mais bem eu tentarei fazer minha parte e assim poder seguir minha vida em frente retornarei alguns conceitos tomados,nao criticarei mais e nem vou tomar conta a nao ser de minha vida,só quero a paz a minha paz inferior só

Um comentário:

  1. Ás vezes precisamos parar um pouco e diante dessa vida cheia de indecisões, preocupações e complicações de adolescente, precisamos retornar àquela época de criança onde tudo era mais calmo, tranquilo, mais leve e trazer esse "espírito" aos nossos dias atuais. Porque convenhamos, não dá pra ficar sempre nessas neuroses, se não enlouquecemos. KKK Deixe as preocupações mais de lado, tome suas decisões mais tranquila e verás que, no fundo, a vida não é TÃO complicada assim.

    ResponderExcluir