domingo, 26 de junho de 2011

Passado?!



A pior coisa de nossa vida é quando nos arrependemos de algo e depois não há mais nada a fazer só sobram lembranças,fotos,momentos,palavras e gestos de carinho,e agora virou tudo passado?
Boa pergunta não é?
Quem de nós não queria mudar o passado?
Quem de nós nunca pensou assim : ''A se você não tivesse entrado em minha vida seria tudo diferente agora'' ou até mesmo ''Queria que aparecesse um gênio para eu ter dois pedidos para mudar a minha vida''.
Pois bem seria ótimo mudar o passado,mudar algumas coisas que acontecem conosco,mas antes de pensar tudo isso veja por um lado as pessoas entram em nossas vidas para muda-lás mesmo,que seja pra ruim ou pra melhor só cabe a você decidir quem caminho quer ir.
Agora se tudo virou passado mesmo,guarde pelo menos os momentos bons não fique com ódio ou com rancor fique com saudades,veja a falta que faz,mas agora é tarde pra querer fazer alguma coisa pois viraram só lembranças ou diria um passado?!

Um comentário:

  1. Realmente, há momentos em nossa vida que o que a gente mais quer é voltar atrás e mudar tudo. Por muito tempo eu também me culpei por muitas coisas que aconteceram comigo, por tantas escolhas que fiz. Mas sabe...hoje eu não me arrependo de mais nada. Se fizemos algo no passado, é porque tínhamos um bom motivo e não esperávamos que isso ia mudar hoje. Havia uma razão, uma vontade, uma necessidade de fazê-lo. E sempre tiramos algo de bom dali, até mesmo nas dificuldades que passamos, CRESCEMOS. E graças a tudo isso, somos o que somos hoje. As lembranças boas são as que ficam, e o aprendizado de tudo guardado aqui. LINDO TEXTO!

    ResponderExcluir