quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sozinha em um canto eu começo a pensar..




Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa, alguma segurança, invento estorinhas para mim mesma, o tempo todo,me dou força, mas a sensação de estar sozinha não me larga, algumas paranóias, mas nada de grave.
 O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada,estou toda sensível, as coisas me comovem,tenho regressões a estados antigos, às vezes, mas reajo, procuro me manter ligado às coisas novas que descobri.
Dizem que a gente tem o que precisa,não o que a gente quer,tudo bem eu não preciso de muito eu não quero muito eu só quero,mais paz,mais saúde,mais poesia,mais verdade,mais harmonia,mais noites bem dormidas,mais noites em claro,mais eu,mais você,mais sorrisos,quero eu,quero domingos de manhã,quero cama desarrumada,quero só um pouco mais de mim,um pouco mais de pessoas melhores.  (:



texto feito por Caio Fernando de Abreu com algumas modificações

Nenhum comentário:

Postar um comentário