sábado, 8 de outubro de 2011

Foi só um pensamento em vão?!



Estava prestes a dormir naquele calar da noite,e então veio-me a mente,as pessoas  sempre tiram conclusões antes mesmos que falamos o que desejamos,e então em nossa mente viaja varias e varias vezes sobre palavras,momentos,gestos,e como reagir através daquilo tudo e pela primeira vez em minha vida não disse nada nem se quer uma palavra,lágrimas rolaram naquele instante que recordei aquele momento,e pronto fiquei calada e foi naquele momento que tinha percebido que tinha mudado por dentro tudo em mim eu via de outra forma outro jeito que finalmente eu amadureci não por fora mais por dentro de tantas dores e algumas coisas que me machucaram, eu descobri o tanto que é importante um sorriso,pois ele te levanta te da forças para mais um dia mais uma batalha,mas sorria com a alma com o coração, não sorria de rosto pra fora sabendo que seu coração está mal,magoado,ferido,sorria sim a quem te faz feliz e faz o máximo para ver aquele sorriso em seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário