quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dias Difíceis todo mundo tem


É  como levantar-se logo cedo tomar um café e sair para uma caminhada,a cada passo que tu deres o nascer do sol se aproxima e a esperança de um dia melhor tambem,então com aquela música alta no ouvido seguindo a cada batida de um som qualquer,e ai começamos a pensar em nossa vida,á tantos problemas em nossas vidas e uns até mesmo inventamos e ficamos com aquilo em nossas mentes.Há como eu queria voltar a ser criança,pois naquele tempo eu não sabia que tristeza,saudade e agonia geravam tanta dor,nunca fui capaz de ver que saudade é normal,mais saudade com dor já não é tão normal assim.
Deparamos a cada manha que já passamos por dias piores mais tem alguns que acabam conosco acabam com todas as nossas esperanças e que estamos envelhecendo mais rápido como o previsto.Já vi pessoas chorarem sem saber como ajudar e nem ao menos consegui falar uma palavra que a consolasse.
Olha só o sol já está nascendo e minha cabeça girou,girou e só vi o quanto estou confusa o quanto queria um colo agora.
Aaaah! estou cansada,mais não é de viver de trabalhar de lutar,estou cansada por as vezes não conseguir me levantar me recuperar de uma notícia que me abalou e da saudade que venho sentindo com dor,prefiro ficar com os meus problemas e acordar todo dia de manhã dar essa caminhada,decidir como que quero o meu dia, e como eu irei encarar mais um dia difícil que todo mundo tem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário