domingo, 29 de janeiro de 2012




Sabe o que sinceramente acontece,temos várias escolhas,vários caminhos todos destinados a quem queremos ser futuramente e escreveremos nossa história,o único problema de tudo isso é que realmente não sei o que quero e simplesmente tenho medo e ansiedade ao mesmo tempo.Nas últimas semanas o que mais vem em mim é o medo que são bobos que as vezes mudam meu pensamento  pois me mostram que  algumas coisas mudarão mais existe sempre a última esperança,vou sentir saudades de várias coisas que agora eu não tenho, mas a ausência de uma pessoa querida em minha vida fará falta em meu cotidiano,mais como dizia Cazuza'' tudo que é bom a  gente tem medo'' muita verdade isso só que o meu medo é de perder e não poder ter o que tenho novamente,são apenas palavras confusas entranhas só retratam que a vida seja mais bela que possa existir menos medo em mim e que a esperança revigore e que me sinta segura durante dias inconsoláveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário