segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eu era feliz e não sabia ...



Para começar eu já entro sim em contraditória com o título desse texto,pois bem eu sou feliz  não me importa os problemas que tenho as dificuldades que passo ou que irei passar,pois tenho uma família,amigos (sim dá para contar na mão quais realmente são os verdadeiros  mas tenho) e também tenho a base de tudo a fé.
Pois quando coloco um sorriso no rosto você nunca saberá se estou triste ou realmente alegre porque eu sempre carrego ele comigo,sim meu passado até me faz sorrir, várias pessoas dizem que quem vive de passado não anda pra frente pois bem isso é verdade mais eu não posso esquecer que foi aquele passado que me geram lembranças e essas lembranças constituem-se em mim em forma de sorrisos e outras vezes em lágrimas quando algo não sai como o planejado mas tudo isso é a prova  de que  hoje  eu posso dizer ''eu tive uma vida com várias turbulências mais isso nunca abalou o meu sorriso e minha alegria de ver as pessoas felizes,não importa tanto a mim ser feliz,mas o sorriso das pessoas que amo é que faz refletir o meu!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário