segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Medo e dor,andam lado a lado


 Com o calar daquela noite fria e escura que acabou me perturbando,eu senti várias dores,sim mais não sabia o por que de que elas estavam ali,pensei por mim,será o meu amor que perdi?deixei ele ir embora sem ao menos tentar mudar as páginas de nossos caminhos?bem quando pensei nisso doeu mais não doeu infinitamente como estava doendo e vi que devia me desprender sobre ele definitivamente.
E então comecei a pensar em meus medos que talvez o motivo das dores internas do meu coração fosse isso,e o pior de tudo foi que pensando em meu grande medo que a dor aumentou e meu  coração explodiu dentro de mim naquele instante,pois ele doeu demais e ai escorreu várias lágrimas em meu rosto,fiquei revivendo lembranças e imaginando como seria se a pessoa que eu mais amo fosse embora de minha vida,a pessoa que me ensinou a viver que caminhou comigo desde criançinha meus primeiros passos,erros,acertos,vitórias,derrotas enfim todos os momentos que vivi até agora estava presente,e então vi como seria ruim perde-lo,e então foi que recebi uma mensagem dizendo  ‘’ seja forte estou contigo’’ pensei comigo mesma não é tão fácil assim ser forte mais tentarei por mim e por todos,e todas minhas dores e magoas foram embora,mais demoram para passar em minha mente.

E então amanheceu,e eu cresci mais forte,e olhando para aquele por do sol eu cresci em esperanças dentro de mim!


Um comentário:

  1. Ás vezes a vida apronta cada uma com a gente, não é? A gente se revolta, se desespera, se desmonta. Mas por mais difíceis que sejam essas situações, se entregar não adianta nada. Somos capazes de superar, de mudar, e pelo menos de deixar o imutável mais leve pra nós e para os outros. Força! Você sabe que tem com que contar, e não se esqueça disso!

    ResponderExcluir