sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Só preciso me concentrar em fazer o certo!



Sigo sem caminho,sem rumo e sem direção ,basicamente eu sei o que quero fazer mas não tenho coragem.
Coragem do grego significa ''agir com o coração'',eu queria entende-lo mas ele é bipolar e também ja nem sei mais quantas noites passei buscando resposta para entender o que acontecia dentro de mim ,dentro dessa mente e desse coração tão confuso que  todas as vezes que vou desvenda-lo ele muda os meus pensamentos,meus jeitos,meus hábitos TUDO,vejo que estou me tornando uma pessoa insuportável,eu não queria ser assim,eu apenas queria ser como eu era antes,que mesmo não me decifrando as pessoas faziam isso mas não posso exigir muito delas eu sei disso.
Vou tentar agora ser eu mesma como eu era antes,eu sei que posso e vou conseguir,só não posso me abalar,não posso me enfraquecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário