Sabe qual é meu maior medo?
É acabar vivendo uma vida que não é minha.
É acabar falando demais por não ter nada a dizer.
Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo e não dar tempo de pedir desculpas. Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e depois acabo me arrependendo.
Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro. Queria dizer: "Não! Eu não tenho nenhum medo." mas não é tão fácil assim, como num simples passe de mágica. O meu medo só vai evaporar, quando eu ter a certeza de quem eu sou.
Autor: Guilherme Pimentel
seguindo querida , palavras lindas nunca iram nos faltar quando a inspiração nos surgir .
ResponderExcluiramei seu bloog viu ! beeijos (:
Obg *-*
ResponderExcluirOs medos são a maior natureza do valor que se tem para com algo estimado. Gostei do texto.
ResponderExcluirPior q isso é vdd os medos nos atormentam mais eles nos mostram o quanto eramos felizes.
ResponderExcluirObrigada pelo comentário (:
Quem é você? É uma pergunta que muitos fazem. E como o ser humano é um ser complexo e um humano em formação faz desta pergunta um grande desafio para todos. Muitos cientista, filósofos, psicólogos, antropólogos,historiadores, arquiólogos... Tem estudado isso com afinco. E tem contribuído muito para se resolver este dilema. A primeira coisa a considerar é que você é filha de Deus. Deus te ama e quer o seu bem. Todos somos a sua imagem e semelhança, então temos um pouquinho de divindade em nós. E com você não seria diferente. Você é importante para Deus. E não só para ele, mas para as pessoas que estão a sua volta. Não importa se as pessoas dizem se você é ou não especial. O importante é que você é. Mas você tem que ser importante para vocês mesma. Outra coisa importante é você considerar outras pessoas também importante.
ResponderExcluirO medo não é ruim quando ele coloca para nós um limite nas coisas. Uma pessoa sem medo é uma pessoa que pode ser um problema para a sociedade, para ela mesma e pode ser um aventureiro irresponsável. Neste ponto precisamos de ter um pouco de medo.